Quais as formas de envio/frete?

Trabalhamos com os Correios e transportadora, os pedidos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, TRANSPORTADORA, SEDEX ou PAC, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, o que pode variar de 3 a 20 dias úteis dependendo da região e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora.

Como acompanho o envio do meu pedido?

Você será informado do código de rastrear de seu pedido através do site dos correios assim que ela for postada se for por transportadora entre em contato através do Whats e lhe informaremos por lá, faremos o rastreio e lhe retornaremos com a informação do rastreio de sua mercadoria.

Quem paga o valor do frete?

O custo do frete fica por conta da cliente. O frete é cobrado no momento da realização da compra.

É possível escolher frete a cobrar?

Não.

É possível escolher frete pela minha transportadora?

Talvez, para isso, precisamos acertar pelo Whatsapp a possibilidade.

Caso tenha problema na entrega da mercadoria, como proceder?

Entre em contato conosco pelo telefone ou email e verifique o problema. Caso o pedido não tenha sido entregue por informações que faltaram no cadastro do endereço do destinatário, o cliente deverá pagar o frete para reenvio. Sempre verifique se os dados de entrega estão corretos e completos.